Nova Coleção Payot Mariana Saad

Payot anuncia nova linha de batons líquidos em colab com Mari Saad 
Coleção Payot Mariana Saad traz seis novas cores inspirados na força da mulher 
Inspirada na força da mulher, a Payot lança sua segunda linha de batons líquidos em parceria com a beauty blogger Mariana Saad. Palavras como Sensualidade, Carisma, Liderança, Delicadeza, Elegância e Coragem foram eleitas para classificar as nuances dentro da cartela de nude com acabamento mate para representar as diversas facetas do universo feminino. 
São seis tons, dos mais clarinhos e discretos chegando aos mais escuros e marcantes, que passam a integrar a oferta da marca, que já dispõe de outras seis tonalidades fruto da parceria com a blogueira em 2017. “Do processo de criação das cores à escolha dos nomes, reforçando a força da mulher, tudo foi pensando com muito carinho para esse novo momento da Payot comigo”, afirma Mariana Saad. Segundo a diretora de marketing da Payot Flávia Montebeller, as cores foram idealizadas para atender a todas as tonalidades de pele, sem distinção. “Após uma série de testes e propostas, os produtos foram desenvolvidos com base em suas preferências e tendências com subtons rosados, acinzentados e amarronzado, buscando o conforto da textura ideal e a revelação correta da cor”, completa.  
De fácil aplicação, a textura aveludada confere alta cobertura, uniformidade e durabilidade prolongada graças a uma fórmula especialmente desenvolvida para aderir à pele dos lábios, sem craquelar. O pincel macio também auxilia na hora do make, garantindo precisão no traçado, evitando borrões.  
 

Conheça as novas cores e significados da Coleção Payot Mariana Saad pela blogger:

Sensualidade
"Esta cor é o nude acinzentado mais sensual que você já viu. Com acabamento mate metalizado, o tom prova que a sensualidade pode começar nos lábios e terminar como você quiser.”

Carisma
"Fruto da união dos tons acinzentado e rosado, com leve metalizado, Carisma traz o encanto e o fascínio feminino. ”

Liderança
"De presença forte, com evidência na cor marrom e leve metalizado ouro, o tom inspira o empoderamento feminino que a mulher carrega.”

Delicadeza
"É o nude que se revela com leve tom rosado e suave metalizado. Representa o lado mais doce e romântico da mulher. ”

Elegância
"Um dos tons mais claros da coleção, tem acabamento opaco. Reforça a ideia que a mulher pode ser elegante mesmo quando quer ser discreta. ”

Coragem
"Tom mais forte da linha, com fundo acinzentado e acabamento opaco. Ele ressalta a força feminina evidenciada dia a dia, mostrando

Confira abaixo a galeria de fotos:

Serviço 
Preço: R$ 24,90 (cada) 
SAC.: 0800-16471; www.payotprofissional.com.br 
Sobre a Payot - Empresa 100% nacional, a Payot iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Possui uma linha completa de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem, somando mais de 120 itens em seu portfólio. Com mais de 3.000 pontos de venda de varejo em todo o território nacional, os itens podem ser encontrados nos principais magazines, perfumarias, drogarias e supermercados do país.