Sobre Nós

A marca Payot foi fundada por Dra. Nadine Georgine Payot. Nascida, em 1887, Odessa, Ucrânia. Morando na Suiça, foi uma das primeiras mulheres a se graduar em medicina.

Em 1917, morando em Nova Iorque, conheceu a dançarina russa Anna Pavlova e. ao fazer uma avaliação estética, a Dra. Payot, como ficou conhecida, observou que a dançarina tinha um corpo escultural, porem com a face flácida e enrugada. Essa avaliação fez a doutora descobrir a paixão de trabalhar com beleza e estética, foi quando desenvolveu a Massagem Facial 40 Movimentos, técnica executada com as pontas dos dedos e cremes nutritivos, considerada, na época, um revolucionário tratamento cosmético.

Na França, em 1920 fundou um laboratório, onde químicos especializados formulavam produtos cosméticos sob a sua supervisão. Devido ao sucesso, a Dra. Payot abriu, em 1937, seu primeiro Instituto de Beleza. Mais tarde fundaria a escola de beleza, formando esteticistas.

Em 1953 a marca chega ao Brasil, sendo a primeira escola de Estética do país com curso autorizado pelo MEC, ministrando cursos técnicos de estética, de 2000 à 2014.

A marca continua sendo líder na área educacional, com cursos de capacitação voltados à Beleza, Estética e Bem Estar. Além da produção de dermocosméticos de qualidade, que unem tradição e tecnologia.